quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mudar um sonho

'Eu já pensei em ser a garota que mudaria tudo por você... A garota perfeita, que qualquer cara sonharia em ter perto de si. Cheguei a pensar que desse jeito eu conseguiria um final feliz com você. Mas parece que isso não é o suficiente. Não vou começar a te perguntar onde eu errei, porque as coisas estão assim; eu sei que essas perguntas não serão respondidas.

Se o que você vê não lhe agrada, simplesmente, pare de olhar. E saia por esse mundo, eu tenho certeza que você vai encontrar alguém melhor que eu; nem que isso seja apenas na sua cabeça.

O que eu não posso é seguir sozinha com esse sentimento, até por que eu não consigo continuar. É uma luta em vão e injusta, não vale a pena, o preço é alto demais. Estou acordando do sonho pra realidade, mas o que realmente importa é que mais cedo ou mais tarde eu vou voltar a dormir' Por: Me!

"é melhor ser namorado assim do que ser irmão de outro jeito"- Larissa.

"Com uma dessa eu saio do carro"- PP.

Te amo minha nova companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário