quinta-feira, 14 de maio de 2009

E eu tenho aquele amigo pra quem eu posso contar tudo, de tá do seu lado sempre, não importa o que acontecer. Que quando eu tô triste, sente de longe, e não desiste enquanto não me vê com um sorriso no rosto. Que não sai do meu lado até tudo ficar bem de novo. Pra mim as desculpas e segundas chances parecem não acabar; nem sei como você tem tanta pasciência comigo. Aquela pessoa que vai com você até o fim do mundo por que ele acredita em você, que confia sem se importar com o que o mundo diz. Aquele amigo pra o qual você não sabe mentir, porque ele sempre vai saber quando você fala a verdade ou não. O que te defende com todas as forças e não te deixa lutar sozinho nunca...
À todos os que nunca me deixaram cair, e souberam me ensinar a voar... as pessoas que eu mais amo nessa vida... meus melhores amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário