sexta-feira, 1 de julho de 2011

1º período Odonto*-*


Me lembro do medo que eu estava do novo mundo que se abriu pra mim. De como eu tive medo do desconhecido. E como eu simplesmente não sabia nem pra onde ir, nem como fazer.
Confesso que tive vontade de desistir, e que cheguei a pensar que não iria conseguir levar adiante a faculdade. Por mais que eu estivesse amando o curso, era muita responsabilidade. Que em muitos momentos ficamos eu e Deus, e os meus um milhão de problemas de faculdade. E agora depois de muito, prestes a terminar o primeiro período eu vejo que valeu a pena, que passou rápido, e que eu faria tudo de novo.
Que venha não apenas o segundo período mas também os outros nove períodos, estou pronta pra todos eles. Porque eu amo o que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário