segunda-feira, 15 de junho de 2009

the best damn thing

Eu odeio quando um cara não abre a porta, mesmo quando eu disse a ele ontem e no dia anterior. Eu odeio quando um cara não paga a conta. E eu tenho que gastar meu dinheiro e isso soa mal.
Eu odeio quando um cara não entende porque em um certo momento do mês eu não quero segurar sua mão. Eu odeio quando eles querem sair e nós queremos ficar em casa e eles voltam cheirando a suas ex-namoradas.
Onde estão as esperanças, onde estão os sonhos?Minha cena da história da Cinderela? Quando você pensar que eles finalmente verão.
Que você não vai conseguir nada melhor. Você não irá se livrar de mim nunca. Goste disso ou não, mesmo que ela se pareça muito comigo, nós não somos a mesma.
E eu sou muita areia pro seu caminhãozinho. Você não sabe o que é um problema, mas eu sou um escândalo dos infernos. Eu sou uma cena,sou rainha do drama. Eu sou a coisa mais F*** que seus olhos já viram.

Um comentário:

  1. o problema é que quando a menina acha alguem preparado para ser principe, ela simplesmente joga tudo pro alto...e ai que eu me pergunto : "será que ao invés de principe, pode estar faltando a princesa?!"

    no seu caso é diferente...assim como no meu!!

    ")

    ResponderExcluir