sábado, 13 de junho de 2009

brilho no ar

Alguma vez você já alimentou um amante com apenas suas mãos? Fechou os olhos e confiou, apenas confiou? Alguma vez você já atirou um punhado de brilho no ar? Alguma vez você já olhou o medo nos olhos e disse: "eu
não me importo"?
É só a metade depois do ponto sem retorno. A ponta do iceberg, o sol antes da explosão. O trovão antes do raio, o fôlego antes da frase. Você já se sentiu assim alguma vez ?
Você já odiou você mesma por ficar no telefone? Sua vida inteira esperando por um anel para provar que não está sozinho. Já foi tocado tão gentilmente que teve que chorar? Já convidou um estranho para entrar ?
É só a metade depois do ponto de esquecimento. A ampulheta sobre a mesa, a caminhada antes da corrida. A respiração antes do beijos, o medo antes das chamas. Você já se sentiu assim alguma vez ?
Aí está você sentado no jardim. Bebendo o meu café, e me chamando de docinho. Você me chamou de docinho
Alguma vez você já desejou uma noite interminável? Laçou a lua e as estrelas e puxou a corda firmemente? Alguma vez você já prendeu a respiração e se perguntou? Será que vai ficar melhor do que hoje a noite? Hoje a noite...

'glitter in the air - Pink'

3 comentários:

  1. eu não tenho nem o que comentar! ficou tão profundo (falta de palavra melhor) é vc mesmo que escreve tudo isso né? :o

    ResponderExcluir
  2. Estive pelo seu Twitter e vim aqui...
    Saibas que foi otimo a passada.
    Super bacana as postagens !
    Um beijo .

    Sou o Augusto Cezar no seu Twitter '-.^

    ResponderExcluir