domingo, 2 de agosto de 2009

Quando eu te encontrei

Eu acredito que temos um amor verdadeiro, pois quando meus sonhos estavam desmoronando eu te achei. Acredito nos corações que sussuram no escuro, porque sempre há um raio luz brilhando entre eles. Eu acredito em qualquer porta que esteja fechando, porque ali existem corações que esperam novas chances. E bom, eu encontrei você.
Ninguém sabe como a vida muda. Por exemplo, eu cheguei a pensar que o amor era um arrepio na pele. Eu me sentia sozinha, completamente sozinha, mais até do que você possa imaginar. Mas você me mostrou o amor mais profundo, o amor mais doce, quando eu achei você.
Eu achei que estava perto do céu. Eu achei o amor mais profundo. Eu achei a mim mesma quando te achei.

'When I found you- Britney Spears'

Nenhum comentário:

Postar um comentário