quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Recordações;

Quando a gente lembra do passado, aquele velho filmezinho passa pela nossa cabeça. E você vê o quanto foram boas alguns breves e outros longos momentos, como você deu boas risadas ao lado de alguém com quem você nem sabe mais onde está. Tantas vezes as pessoas estão vivendo e esquecendo de lembrar, eu não quero esquecer de nada que eu passei, porque são aprendizados, lições que nunca serão revisadas. A vida tá correndo fora e dentro de mim, mas aqui dentro as coisas ainda voltam pra que eu aprenda cada vez mais, como uma onda sempre o mesmo mar, mas sempre uma onda diferente pra nos ensinar.
Nesses momentos que eu passei lembrando do passado, eu me perguntei: será que é mesmo assim que eu sonhava ser quando eu ficasse nessa idade? Como as circunstâncias viram rápido. Como os sonhos mudam de rumo...
Muitas vezes não é a realização do sonho que importa e sim a felicidade no final de tudo.

Um comentário:

  1. Oi Larissa....td bom? eu moro perto de vc ... pra comparar com os meus outros amigos do twitter...um abraçao teh a próxima

    ResponderExcluir