segunda-feira, 13 de julho de 2009

apagado

Não, essa não seria a primeira vez que isso acontece. Mas é como se todos aqueles maus momentos tivessem sido apagados da minha cabeça; e eu realmente não lembro com clareza. Tudo está borrado, a única certeza é a da dor, a dor constante que nunca me deixava. Porque foi naqueles momentos que eu vi o que é ser esquecida. Mal, tenho palavras pra descrever o quanto foi díficil pra mim. E foi de tanto implorar pra não lembrar que eu esqueci.
É por acreditar em segundas chances, que eu estou onde estou, por isso não me arrependo. Mas não tente me dizer que as coisas não são o que parecem e nem tente me convecer que errei e que devo pedir desculpas. Isso realmente não mudaria as coisas, isso realmente não vai fazer diferença nenhuma.
Por certos lugares você precisa ir só. E eu já aprendi o caminho.

' Exitem aqueles que te dizem o que você quer escutar, e aqueles que te dizem o que é preciso escutar. Simples '

Nenhum comentário:

Postar um comentário