segunda-feira, 27 de julho de 2009

a decisão foi sua; então boa sorte

Mesmo que eu lembre de tudo que eu já passei de pior nessa minha vida nada vai superar algo que eu nem experimentei, mas que eu tenho a maior certeza de que eu odeio. É a coisa pela qual eu sinto mais repulsa.
A minha parte já foi feita. Eu te alertei, te falei, tentei de todas as maneiras lhe convencer, mas você só sabe ironizar com as coisas sérias, mas bom, se a sua vida que você tá tratando desse jeito, imagine como você não deve cuidar das suas amizades. Para a nossa é o fim da linha, mas você está apenas começando a trilhar um caminho longo e perigoso, e de verdade, espero que você se toque do que está fazendo antes que todos os retornos dessa estrada tenham ficado para trás.
Existem certos tipos de doenças que realmente é a gente quem escolhe pegar ou não. E é bem ai onde está a diferença entre o fraco e o forte. Você fez a sua escolha e eu a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário