terça-feira, 14 de julho de 2009

e eu digo que num ficou bom :X

Tanta coisa acontece e a gente deixa de dizer tanto. O que tá aqui precisa ser falado então,... Isso tudo é para alguém de quem eu dependo, para um coração no qual eu confio qualquer coisa, para aquele que eu posso retornar, para um amigo, para um amor...
Você é a direção que eu pra qual eu sigo toda vez que eu sinto que não vou conseguir. Quando eu não sei pra onde ir, eu volto pra você.
Tudo o que você diz. Toda vez que nós nos beijamos eu não consigo pensar direito. Mas eu estou bem. E eu não consigo pensar em mais ninguém que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua falta.
Pra alguém como eu sou, é difícil acreditar que você me deixou tão assim. Ainda estou tentando achar uma explicação...
Acredite em mim quando eu digo que fomos feitos para ficar juntos, feitos para ninguém além de nós dois. Você me ama, eu te amo mais.
ps.: não discuta.

3 comentários:

  1. não acho que uma pessoa mereça tudo isso :|

    ResponderExcluir
  2. Lari, passe lá em meu blog, dediquei com todo carinho um Selinho para Um Conto de Fada..
    BeiijO

    ResponderExcluir